quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Secret Story 4 na posição 13 do Meo Satélite



Hoje ao fazer zapping deparei-me com uma mensagem de aviso no epg do Meo Satélite,onde informam que brevemente na posição 13(actualmente com o info card do Benfica Tv) estará o canal da Tvi Direct SECRET STORY4.
Não era difícil de adivinhar quem iria ficar com a ex posição do Benfica Tv "grátis".
Depois da posição estranha(999) do Big Brother Vips,o Meo volta a meter um canal de 24 h reality show numa parte da grelha mais convidativa as audiências.
Com esta entrada não se augura nada de novo no que concerna a canais nacionais,pois a grelha está a abarrotar nas numerações mais baixas.

by oportosat
PD@05.09.13

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. A entrada do canal Secret Story 4 já era esperada na grelha do Meo Satélite, pois este é um canal que nos últimos anos tem estado sempre presente na grelha do Satélite.

    O que fica a faltar é a colocação do SyFy HD e do National Geographic HD, isso sim...2 canais que foram retirados e nunca mais regressaram. Então não há espaço suficiente para colocar estes e outros canais? Deve haver com o 5º Transponder, no entanto não colocam mais canais.

    ResponderEliminar
  3. Boas na verdade é estranho a não ocupação da capacidade restante do tal Quinto txp.
    Não é que caiba muita coisa mais ,mas alguns sd e esses 2 hd cabiam na boa.
    É de destacar que os txp que o Meo alugaram no novo hispasat 1e teem um pouco menos de capaciade que anteriores do Hispasat 1c,mas mesmo assim ficaram com o equivalente a cerca de 60% a mais do que tinham,isto no que diz respeito a um txp(ou seja uns 15 canais sd)

    cumpts

    ResponderEliminar
  4. urgente : diz-me a frequência do canal. obrigado

    ResponderEliminar
  5. Parece que o canal The Player Channel vai deixar a oferta de canais do Meo. Será que vai deixar espaço no Satélite para a entrada de um novo canal?

    ResponderEliminar
  6. Meo regressou ao Hispasat 1C (1 frequência). Movimentações no Satélite?

    ResponderEliminar