domingo, 27 de julho de 2014

Futebol na tv satélite e TDT:Domingo 27 Julho 2014


13.30-MALINES VS GENK
>ARENA SPORT1-astra3 23,5ºeste 11681MHz/LIVRE

15.30-HAMBURGO VS MUNCHENGLADBACH
>SAT1 GERMANY-astra1 19,2ºeste 12545MHz/LIVRE
>NUVOLARI-hotbird 13ºeste 11334MHz/LIVRE

15.30-GRODIG VS STURM GRAZ
>ORF EINS-astra1 19,2ºeste 12692MHz/CW ORF DIGITAL

15.30-KEKSKMET VS FERENCVAROS
>DUNA HD-eutelsat 9ºeste 11958MHz/LIVRE
>DUNA TV-eutelsat 9ºeste 12207MHz/LIVRE
>DUNA TV-eutelsat 16ºeste 11366MHz/LIVRE

16.00-ROT WEISS ESSEN VS BORUSSIA DORTMUND
>SPORT1 GERMANY-astra1 19,2ºeste 12480MHz/LIVRE

17.00-ANDERLECHT VS MOUSCRON
>ARENA SPORT1-astra3 23,5ºeste 11681MHz/LIVRE

17.00-CLUJ VS PIATRA
>LIDER TV-hotbird 13ºeste 12149MHz/LIVRE

17.30-WOLFSBURGO VS BAYERN MUNIQUE
>SAT1 GERMANY-astra1 19,2ºeste 12545MHz/LIVRE
>NUVOLARI-hotbird 13ºeste 11334MHz/LIVRE

19.00-BRASOV VS PETROLUL
>LIDER TV-hotbird 13ºeste 12149MHz/LIVRE

19.15-CESKE BUDEJOVIC VS SLOVAN LIBEREC
>CT SPORT-astra3 23,5ºeste 12525MHz/CW SKYLINK

20.00-GOIAS VS SAO PAULO
>TV GLOBO EUROPA-hotbird 13ºeste 11585MHz/NAGRA2

21.00-AC MILAN VS MANCHESTER CITY
>SERVUS TV HD-astra1 19,2ºeste 11303MHz/LIVRE
>SERVUS TV SD-astra1 19,2ºeste 12663MHz/LIVRE
>SERVUS TV SD-eutelsat 9ºeste 11785MHz/LIVRE
>ENERGY-TDT Espanha
>ARENA SPORT1-astra3 23,5ºeste 11681MHz/LIVRE

23.00-OLIMPIACOS VS LIVERPOOL
>ENERGY-TDT Espanha
>ARENA SPORT1-astra3 23,5ºeste 11681MHz/LIVRE

BY OPORTOSAT
PD@27.07.14




10 comentários:

  1. Boas,
    O Lider tv chegou a passar algum jogo da liga romena no hotbird??
    Cumps.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas,
      Acho estranho, o LIDER TV - canal do Azerbaijão - que não é um canal de desporto ter transmitido um jogo da Liga Romena, mas tenho boas notícias:
      Os canais SAUDI SPORTS 1e 2 - hotbird 13ºeste 12015MHz/LIVRE estão a transmitir em direto o campeonato belga - Jupiter League. Eu vi o MALINES VS GENK e o ANDERLECHT VS MOUSCRON no dia 27 e dois dias antes às 17h00 também vi um jogo em direto, mas do campeonato ucraniano. Estejam atentos a esses canais se faz favor e também agradeço ao Sr. Administrador que confirme estes factos com as suas fontes que de vez em quando falham...
      Anónimo - Amadora.

      Eliminar
  2. Boas,
    O Lider TV já foi "parecido" com um canal de desporto. A alguns anos passava liga inglesa, liga dos campeões, liga espanhola, mas nunca no hotbird. Há uns anos vi a final do campeonato do mundo de clubes, Corinthians v Chelsea nesse canal. Pode ser que até seja verdade. Também há um canal azeri, o gunaz tv, que passa os jogos do tractor sazi( onde anda o toni!) na liga iraniana.
    Quanto ao Saudi Sports transmitiu um jogo do dnipro pra liga ucraniana e também dois jogos da liga belga.
    Falase ainda que o saudi pode passar a liga portuguesa, segundo o que dizem alguns fóruns do Magrebe, através de falantes arabes que ouviram durante as transmissões.
    Vamos a ver...

    ResponderEliminar
  3. Boas,
    É verdade, o Lider TV às vezes ficava com o ecrã todo escuro no Hotbird quando transmitia as ligas dos campeões, espanhola e italiana, mas a emissão no AzerSpace 1 era em FTA, mas convenhamos que a romena não tem visibilidade nenhuma, por isso eu estranhei.
    Alguns anos atrás eu recordo-me de ver as ligas Europa e inglesa, tal como o mundial de clubes no Ictimai TV - outro canal azeri presente no Hotbird -, mas a dos campeões era sempre codificada.
    Ainda hoje de manhã estava a ver em diferido o Shakhtar vs Zaporozhye (2-0) no Saudi Sports, o que me leva a desconfiar que além da liga belga, também haja transmissões da liga ucraniana, de vez em quando.
    Atenção que eu também já vi no PNTV - canal que está também presente no Hotbird - jogos da liga dos campeões da Ásia, tendo assistido a vários jogos do Tractor Sazi quando o Toni era treinador.
    Aonde tenho assistido a muitos jogos é no Sharjah Sports TV que parece que está a fazer concorrência ao Abu Dhabi Sports 2, aonde recentemente vi o Benfica vs Ajax, porque eu tenho uma antena apontada para o Nilesat, só por causa da Bundesliga há anos, mas já começou a 2ª liga alemã e os canais do Dubai Sports 1 e 2 não estão a transmitir, pelo que possivelmente terei de rodar a antena para os 5ºoeste...
    Quanto ao Sr. Administrador está desaparecido e seria bom que deixasse aqui um comentário em relação às transmissões da liga portuguesa, mas se confirmar essa notícia seria ótimo...
    Anónimo - Amadora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que já vi em algum lado, se não me falha a memória, que os Bein Sports Arabia adquiriu os direitos da liga Alemã para toda essa região, deixando o dubai sports "as moscas".
      Quanto a esse PNTV tem muito que se lhe diga! Recordo-me perfeitamente que na época passada transmitia liga inglesa, espanhola e italiana "roubando a emissão" do compatriota Irib 3, e algumas vezes punha streams da fox sports italia tiradas da net no ar em pleno hotbird para toda a europa ver! isso sim era canal! Este em baixo algum tempo creio que 1 mes e tal, possivelmente deve ter sido advertido e agora so transmite a liga do irão, o que na verdade a pouca gente interessa.
      Agora espero que a tv zimbo bolte a transmitir a liga ingelsa, bem como a liga dos campeões, tal como o tv togo. estive a adicionar umas knb's ao prato especialmente pra isso.
      Agora, isso do lider tv acho que foi confusão do site livesoccertv, (onde certamente o administrador se deve ter ido informar), com o canal romeno LOOK TV, esse sim, canal romeno, trasmite a liga romena e mais algumas coisas.

      Eliminar
  4. Boas colegas
    Bem tenho estado muito atarefado a nível profissional o que deixa este hobby um pouco de lado.
    Quanto aos meus enganos como já disse não propositados e só estou a fazer fé no que está nos sites dos canais e em alguns colegas informadores em fóruns Europeus de tv satélite.
    Quanto a liga Portuguesa no Saudi sports ainda não me chegou nada aos ouvidos,mas ao que parece a liga do Equador,Colombia,Uruguay e a continuação da do Paraguay deverão começar em breve no Saudi Sports,segundo infos que me foram prestadas no twitter desse canal por um responsável.

    cumps e brigado por todas as vossas infos e por seguirem o blog

    ResponderEliminar
  5. Só mais uma info e com toda a honestidade,não conheco esse livesoccer.
    O unico site onde tenho infos é o sat universe onde sou colaborador e foi ai que me deram a info :)

    cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso encontrei esssa info lá, e estranhei, e até ainda continuam lá os proximos jogos que "vão" dar nese canal.
      Fica ai o link, e apesar desse pequeno bug, o site é bastante interessante:
      http://www.livesoccertv.com/channels/lider-tv/

      Eliminar
  6. Boas,
    De facto confirma-se que o Saudi Sports vai transmitir 3 jogos por jornada da Liga Belga esta temporada, como também o Oman TV Sports e o Sharjah Sports TV no Nilesat.
    Quanto à Liga Ucraniana, o Saudi Sports também transmite 1 a 2 jogos por jornada.
    Relativamente à Bundesliga acho muito estranho no Nilesat ainda aparecer como designação do canal “Dubai Sports Bundesliga”, tendo em conta que perderam os direitos de transmissão para os Bein Sports Arabia que ainda não vi a fazerem a promoção dos jogos, pelo que algo de estranho deve-se estar a passar, mas isso é matéria para o Sr. Administrador investigar e publicar com regularidade, o que não tem acontecido ultimamente.
    Entretanto neste sítio também encontrei referências à possível transmissão da Liga Portuguesa nos Saudi Sports: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=780967&page=32
    Vamos esperar, mas se confirmar essa notícia seria ótimo...
    Anónimo - Amadora.

    ResponderEliminar
  7. Boas colega
    Obrigado pelas tuas sempre uteis infos,em relação a liga portuguesa nada sei,quanto a Bundesliga dizem que vai dar no Dubai Sports até se vê isso no site oficial da Bundesliga http://www.bundesliga.com/en/watch/broadcasters/
    Mas vamos aguardar que na próxima semana já haverá certezas...

    cumpts

    ResponderEliminar