domingo, 13 de outubro de 2013

12 novos canais no Meo Satélite a partir de 14 de Outubro?!

Segundo várias informações colhidas em vários foruns o Meo Irá colocar 12 novos canais na sua oferta Satélite,já a partir de amanhã Segunda 14 de Outubro.
Pelo o que o Parabólica Digital pode apurar os canais serão as versões HD de muitos dos canais já existentes,tais como alguns inéditos em SD e dois premiums.
Eis os canais anunciados:
AXN BLACK HD
AXN WHITE HD
FOX LIFE HD
FOX CRIME HD
TRAVEL CHANNEL HD
24KITCHEN HD
NAT GEO HD
NAUTICAL
TVE24
TV GALICIA
PFC
HOT


Estes canais surgem da partilha de frequencias que o Meo e a Zon Teem feito nas suas ofertas satélite.
Finalmente uma boa medida,esperemos então para ver se se concretiza tal informação!
Ver para crer :)

by oportosat
PD@13.10.13

1 comentário:

  1. Se de facto se concretizar a vinda de 12 novos canais para a grelha do Meo Satélite, é caso para dizer que finalmente surgem boas notícias para este serviço de Satélite...

    Da lista de canais apresentada, o National Geographic HD acaba por ser um regresso, pois esse canal saiu da grelha de canais do Meo Satélite e depois nunca mais regressou. Agora resta também saber se as versões SD dos canais acima mencionados vão continuar, ou se as vão retirar.

    Sendo assim, resta então esperar por amanha para ver o que acontece. Será que depois também será a Meo a partilhar alguns dos seus canais com a Zon? Visto que estes canais apresentadas já se encontram na grelha de canais da Zon Satélite...



    ResponderEliminar