terça-feira, 1 de abril de 2014

Barcelona vs Atlético Madrid na TDT

Liga Campeões 2013/2014
Quartos de Finais
Primeira Mão
Terça 1 Abril 2014
19h45

Barça vs Atlético
>TVE1-tdt Espanha

by oportosat
PD@31.03.14

5 comentários:

  1. Amigo , no canal 3 monde ( 7E ou 5w ) dá para por print deste jogo aqui, ou dizer se a qualidade do mesmo é boa ? , estou a pensar colocar 1 prato lá para ver jogos da champions e liga europa, nos canais ( canal 3 monde , ORTM, ORTB e.t.c )

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um prato apontado para o Eutelsat 7 A com um recetor velhinho sandard da MVision FS 8080 e apanho cerca de 45 a 50 canais e quanto à qualidade dá impressão que as imagens estão a ser retiradas de outro canal, mas consegue-se ver só às quartas-feiras, em dois canais o mesmo jogo; neste satélite também temos canais turcos que transmitem a Bundesliga em FTA, 5 jogos da 2ª divisão da Turquia, o TPA a Girabola, Liga dos Campeões africana bem como competições de seleções africanas e muito esporadicamente jogos da FA Cup e jogos do Calcio, além de muitos resumos de algumas ligas europeias e paleio no TRT Spor, com uma antena de 1,20 metros; quanto à Liga Europa não é transmitida nos canais que capto.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela info,

    E quanto a Liga Inglesa ( BPL ) ?

    ResponderEliminar
  4. Boas obrigado pelas vossas participações no blog :)
    Em relação aos 7ºeste que actualmente não disponho o colega abaixo já te ilucidou muito bem!
    Quanto aos 5ºoeste o canal 3monde não logrei ver qualquer jogo ainda por lá,sendo que a qualidade é razoavel,ou seja melhor que a maioria dos canais Africanos.
    O canal ortb tem uma qualidade muito fraca,e emite o tal jogo da champions de Quarta.
    Em relação a Premier League como costumo informar aqui no blog,nos 9ºeste podes ver um jogo das 15h de sábado no tv togo e nos 10ºeste penso que o Angolano Zimbo também o dê.
    Ah ao que parece o canal 3monde sempre terá dado a premier league no Sábado passado,amanhã prometo verificar.

    Cumpts

    ResponderEliminar
  5. O ano passado eu via nos canais africanos dos 7ºeste um jogo da Liga Inglesa aos sábados, às 15 horas, mas este ano já não estou a ver nada. Sim, é verdade, a TV Zimbo nas próximas 3 épocas vai transmitir um jogo da BPL sempre aos sábados e às 15 horas, já tive oportunidade de confirmar tal facto.

    ResponderEliminar