sábado, 12 de abril de 2014

Futebol na tv satélite + TDT:Sábado 12 Abril 2014

14.00-SPARTA PRAGA VS SLAVIA PRAGA
>CT SPORT-astra3 23,5ºeste 12525MHz/CW SKYLINK

15.00-KARPATY VS DINAMO KIEV
>1+1 INT-hotbird 13ºeste 11585MHz/LIVRE

15.07-SUNDERLAND VS EVERTON
>TVT INT-eutelsat 9ºeste 11881MHz/LIVRE

15.05-NEW SAINTS VS AIRBUS
>S4C DIGIDOL-eutelsat 28ºeste 11344MHz/LIVRE

16.00-RSB VS WAC
>ARRYADIA-hotbird 13ºeste 10873MHz/LIVRE


17.07-WIGAN VS ARSENAL
>UTV HD-astra2 28,2ºeste 11053MHz/LIVRE
>ITV-astra2 28,2ºeste 10994+11053MHz/LIVRE
>SPORT1 GERMANY-astra1 19,2ºeste 12480MHz/LIVRE SÓ DÁ SEGUNDA PARTE DEVIDO AO ANDEBOL

17.15-NUMANCIA VS ZARAGOZA
>LA SEXTA-tdt espanha

19.00-RCA VS HUSA
>ARRYADIA-hotbird 13ºeste 10873MHz/LIVRE

19.00-SABADELL VS GIJON
>TVG2-tdt Espanha

BY OPORTOSAT
PD@12.04.14

5 comentários:

  1. Eu vi na totalidade o WIGAN VS ARSENAL no TRT Spor que emite em três frequências diferentes e captáveis em Portugal, no Eutelsat 7A. Nesse mesmo satélite, eu vi antes o MAINZ 05 VS WERDER BREMEN, sendo este um bom satélite para se ver futebol em FTA. No sábado o Dubai Sports 3 do Hotbird emitiu durante 20 a 25 minutos e por engano o HANNOVER VS HAMBURG, depois tive de ver o resto do jogo no Dubai Sports Bundesliga, no Nilesat que parece que para a próxima época vai passar nos canais do Bein Sports, por isso, tenho de repensar em orientar a antena que eu tenho apontada para o Nilesat para outro satélite bem mais interessante e que passe muito futebol, em FTA, aceitando sugestões. De referir que eu tenho Astra + Hotbird adicionalmente, mas o que eu queria mesmo saber é se existe algum recetor com mais de 4 entradas lnb's...

    ResponderEliminar
  2. Boas
    Bem desculpa só agora responder(tive 15 dias ausente),porque não compras um receiver com dois tunners,eu por exemplo tenho assim 4 lnb por tunner,perfazendo 8 sats.
    Em breve vou colocar 2 novos sats na antena,tinha na lista 4 candidatos(bdr 26ºeste,eutelsat 7a 7ºeste,astra4 5ºeste e eutelsat 16ºeste)
    O badr já desisti e agora ainda + já que indicas que deixará de dar a bundesliga,era para meter astra4 + eutelsat 16ºeste,mas já que indicas o eutelsat 7a com tanto futebol fiquei na dúvida,os canais trt dão a bundesliga em fta?ou será com emu cw do digiturk?que futebol dá mais nesse 7a?
    obrigado

    ResponderEliminar
  3. Já agora em relação a outros sats com bola,tens muito futebol da champions e taça de inglaterra no astra2,mas para isso tens que estar no norte ou centro norte e ter uma boa antena em diametro,tens 1 jogo por jornada da premier league nos 10ºeste e nos 9ºeste,tens as taças francesas nos 5ºoeste,e por aí fora...

    cumpts

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas, eu passo a explicar; o TRT Spor emite em 3 frequências diferentes no Eutelsat 7A e quando passa a Bundesliga, duas frequências são sempre codificadas e outra fica sempre livre de codificação, podendo toda a Europa ver os jogos em FTA; o mesmo se passa com o TRT Haber - canal de notícias turco - que emite em duas frequências diferentes, sendo uma delas codificada e outra não codificada, quando passam jogos da Bundesliga. O TRT 1 e o TRT Avaz transmitem jogos da 1PTT que equivale à 2ª divisão da Turquia. De vez em quando, temos jogos da FA CUP e Calcio sempre em sinal aberto. No passado recente também houve transmissões da Taça do Rei e francesa, além de alguns jogos de seleções sempre em FTA no TRT Spor e Haber, o que não acontece atualmente.
      Depois temos a TPA (Angola) que aos fins de semana transmite a Seleção e Girabola - campeonato angolano de futebol da 1ª divisão - e os canais africanos que transmitem Liga dos Campeões europeia e africana, jogos de seleções, CAN se não estou enganado e o até ao ano passado 1 jogo da BPL aos sábados às 15h00, mas atenção que o que hoje é verdade amanhã pode ser mentira, pelo que aconselho a esperar pelo início da próxima época futebolistica para ficar a saber se vale apena apontar a antena para os Eutelsat 7A - 40 a 45 canais standard que se podem dividir em línguas francesa (africanos), turca e árabe; do meu ponto de vista há anos que compensa!
      Para terminar, eu moro na Amadora e a antena que tenho apontada para o Nilesat capta algumas frequências fortes dos 5ºoeste, tais como os France 2, 3, 5 e O,..., aonde tenho visto as Taças de França e não só...

      Eliminar
  4. Ok obrigado pelas tuas infos muito preciosas :)
    Bem acabei por colocar somente os 16ºeste passando a ter agora 28ºe+23ºe+19ºe+16ºe+13ºe+9ºe+5ºo+30ºo.
    O astra4 e o eutelsat7a não deram para colocar no supoerte onde tenho o eutelsat9a por falta de espaço,ainda comprei um suporte da inverto mas aq1uilo não aprovo dado a fragilidade do mesmo,agora mais a frente vou colocar em principio um suporte na antena do hispasat colocando o intelsat 905 24,ºoeste como o último satélite nos comutadores,dado ter ainda uma entrada livre.
    Embora só tenha nesse sat 3 canais fta,tem muitos feeds de futebol,abre muitas vezes os canais mexicanos e tem forte captação em Portugal,em agosto com tempo vou colocar esse sat.
    cumpts

    ResponderEliminar