domingo, 1 de março de 2015

Cmtv 2 anos de glória?

Artigo de opinião:

Pois é já la vão quase dois anos que apareceu uma tv, anunciada como inovadora no espectro televisivo nacional.
O canal televisivo do jornal Correio da manhã dois anos depois de ter nascido,e depois de ter anunciado que seria líder da tv de pago dita "aberta" em 1 ano,lá vou vendo dia pós dia audiências de meio por cento e pouco mais,ficando por vezes com 4 vezes menos audiência que qualquer canal de desenhos animados.
O CMTV lá vai justificando que só está no meo,bla bla,mas outros que só estão na nos como o globo cilindra a tal cmtv,e nem sequer é Portuguesa.
O CMTV vai enchendo  o público  de noticias de "lixo" com muito crime e telecoitado pelo meio,passando por velharias matinais,jornalistas que fizeram mal aposta e que de certo estarão talvez já arrependidos de ter feito tal decisão nas suas vidas.
Eles são noticiários de 3 horas,programas desportivos de xaxa com vassalagem brutal prestado a um emblema(quem quiser que enfie o capucho),filmes eróticos ultra batidos e fora do contexto actual(pois é meus senhores isto não é a tv dos anos 90),eles são 2 ou 3 edições do programa de jet7 e que perseguem o Cr7 até ao wc,elas são notícias do Sócrates até dar dó,etc etc.

Meus senhores com esta atitude nunca serão lideres,inovem!!!

Este canal na TDT :,-)),pá mais vale ficarem os 5 actuais.

Artigo de opinião,já que a critica é um bem da democracia,ou não é?

BY oportosat
PD@01.03.15

Sem comentários:

Enviar um comentário