segunda-feira, 4 de maio de 2015

Orange em Portugal?

Surgiu esta semana o rumor que o operador Françês Orange poderá chegar a Portugal.
Essa hipotética chegada seriatravés da compra da Cabovisão.
A ver vamos pois seria uma noticia estupenda !

by oportosat
PD@03.05.15

2 comentários:

  1. Boas,

    Estava a pensar em adquirir um recetor satélite HD para receber os canais da TDT francesa que emitem via satélite, mas o meu maior problema é que esses aparelhos sejam limitados a antenas rotativas e a junção de mais LNB's; outro factor tem a ver com os canais emitidos via Astra 19,2ºEste e no Eutelsat 5ºOeste sejam diferentes. O cartão embutido no recetor é vitalício ou tem que se renovar periodicamente? São tantas as minhas dúvidas, mas a tentação é grande...

    Cumprimentos,

    Anónimo - Amadora.

    ResponderEliminar
  2. Boas
    Bem nos 9ºeste tens um punhado de canais generalistas Franceses onde só a pub é para o mercado Suiço,aliás desde hoje está lá o nt1.
    Nos 5ºoeste tens também alguns Franceses FTA.
    Mas se queres os pacote tdt via sat,tens o Fransat nos 5ºoeste com cartão dito vitalicio,mas não o é.
    de facto eles só mudarão caso a codificação seja Hackeada,já levam uns anos de fransat sem nunca terem mudado o cartão e acredito que nos próximos anos está a salvo dado caso pensem mudar demoram sempre 2 anos a mudar o cartão ao pessoal,lol.
    Esse fransat podes adquirilo aqui em Portugakl em muitas lojas,tais como no mediamarkt ou leroy Merlin,na net também tens e habitualmente uns 10 ou 20 euros menos caro.
    Eu tenho um kit desses onde tem os 25 canais da tdt mais os locais e alguns fta do sat em questão,de destacar que o que tenho tem disecq e permite fazer o que um receptor fta permite,ou seja não está capado como os meos e nos.
    No astra1 tens o tnt sat sendo que esse tens de mudar de cartão todos os 4 anos.

    abraço

    ResponderEliminar